terça-feira, 8 de março de 2016

Entrevista com a autora parceira Maia Millena.

Salve, galera! Tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo sob controle... Hoje vamos papear um pouco com a autora parceira  Maia Millena e saber como está sendo a sua vida depois do lançamento de seu maravilhoso livro!




Meu nome é Maia Millena, tenho 16 anos, estudo no Colégio Pedro II e sou do  Rio de Janeiro. Autora de ‘A Superação’.”




1. De onde tirou a ideia de escrever um livro?


"A ideia de escrever um livro surgiu quando eu menos esperava. Estava lendo muito naquela época, então consequentemente, estava sentindo fortes emoções a ler cada livro. A partir desse momento que me veio a cabeça a vontade de escrever meu próprio livro. Queria transmitir às pessoas todas as sensações que eu mesma sentia quando me jogava ao mundo da leitura."


2. Entrou no mundo da leitura com quantos anos?


"Desde pequena, meus pais sempre me incentivaram a ler muito. Porém, a idade que foi o meu auge da leitura, foi aos 11 anos, quando entrei no Colégio Pedro II e tive a influência das minhas amigas."


3. Em quais autores você se inspira?


"Meus livros são de suspense e romance, assim, os autores que sempre me inspiram são: Harlan Coben o mestre do suspense; Nicholas Sparks, o melhor escritor de romances, na minha opinião; e Paula Pimenta, que me conquistou de cara com os seus personagens quando li 'Fazendo Meus Filme'."


4. Qual papel a leitura exerce em sua vida?


"Na minha opinião, a leitura na minha vida é essencial para tudo, tanto na hora da escrita, como na hora de debates sobre diversos assuntos e em momentos que não estou muito bem, então prefiro esquecer um pouco a realidade e focar em meus livros. Ler já virou um tipo de 'dependência'. Não consigo mais viver sem livros."


5. Quais seus projetos para 2016 com relação ao livro?


"Esse ano, vou focar no meu segundo livro. Esse mês pretendo registrá-lo na biblioteca nacional e depois publicá-lo. Para quem tiver curiosidade de saber um pouco sobre a minha segunda obra, posso adiantar que a história será sobre o sequestro de Isabella, uma menina de 9 anos."


6. Como fazer para adquirir seus livros?


"Por enquanto o meu único livro publicado é o 'A Superação', que está disponível à venda no site Clube de Autores."















Sigam nossas redes sociais:
Instagram: @meumundoliit

Um comentário:

  1. Parabéns Maia Millena, muito e muito sucesso, que Deus continue a lhe abençoar e q seu sucesso supere suas expectativas. Você está de parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir